domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dentro ou fora do portão .


Eu costumava saber de tudo, costumava prever o que iria acontecer, o que iria sentir, e o que iria fazer, me enchia de expectativas, sempre me decepcionava de mais e sempre me machucava de mais. Então comecei a prever o que os outros iriam falar, o que eles sentiam e o que deixavam de sentir; Eu criei uma camuflagem, onde poucos conseguiam ver minha verdadeira pele, mas ninguém conseguia me entender.
Eu criava as pessoas do meu jeito, de uma forma que coubesse perfeitamente em mim. Foi ai que eu percebi que estava andando em círculos e decidi sair da minha bela proteção e viver no mundo real. Eu amei, odiei, chorei, sorri, falei, gritei, sussurrei, pulei, andei, corri, cai, levantei, vivi e morri... Tudo no mundo real é real de mais, os amores são maiores, as dores são piores, e as pessoa? Ah as pessoas não cabem em mim, ou são apertadas de mais ou são folgadas de mais.
Você pode chama de covardia, eu chamo de proteção(...)
No meu mundo eu me decepciono mais, eu me iludo mais, porém eu sempre acho a solução de tudo.
Hey! Eu esto voltando pro meu mundo, pra minha proteção, cheia de feridas que nem sei se algum dia seram capaz de cicatrizar, com uma magoa que parece não ter fim, com o coração em chamas e a minha cabeça virada do avesso. Adeus mundo real deixo-lhe aqui com todo o seu exagero e suas confusões. Meu mundo:
- EU VOLTEI!

Thalita .A Dias

1 comentários:

uel_manoel disse...

muito bom esse txt, tenho orgulho de ter uma escritora como amiga

Postar um comentário