terça-feira, 1 de março de 2011

Essa noite .

Esquece o video game, desliga o computar e apaga essa luz , você não precisa ver o que vai acontecer aqui, te faço sentir .
Deita aqui, me dá um beijo que eu te faço carinho, eu fico passando a mão entre os teu cabelos, te dou tudo que você sempre quiz, tudo que te negaram (...) Eu beijo o teu pescoço, te aperto contra o meu peito .
- Sente ? Você pode sentir meu coração?
Ele bate por você !
Vem, tira essa roupa, deita aqui. Eu quero te fazer feliz, te tirar do teu corpo por alguns minutos. Esqueça tudo, apenas pense no calor que faz aqui em pleno inverno. Apague da memória as folhas caíndo em outros outonos, as tristezas de invernos e a falta de amor de outros verões (...) Me deixa ser tua primavera, nem que seja apenas essa noite ?
.. Essa noite eu serei o que você quizer .


Jenniffer V. Alcântara - por outros, para outros.

0 comentários:

Postar um comentário