segunda-feira, 7 de março de 2011

FUGIR


Eu olho para todos os lados reparo em tudo, em todos os detalhes, mas não consigo ver nada, ouço tudo o que os outros falam, mas tudo não passa de ruídos... Estou um pouco pensativa, talvez pensar seja tudo o que me resta agora!
Eu tive medo por isso fugi, e eu fugi por ter medo; Medo de ter que olhar em seus olhos, e ver você partir, teve medo de ver seu coração bater por um alguém que não seja eu, tive medo de sentir mais uma vez lagrimas caírem pelo meu rosto, tive medo de dizer tudo o que eu queria, e tudo o que eu não queria.
Confesso que não sei o que irei fazer daqui pra frente nem sei como agir, te ver ali tão normalmente normal, me fez pensar que talvez tudo, absolutamente tudo tenha sido em vão, ou talvez não. Oh! Meu bem sinto tanta a falta de suas palavras, do jeito que você me dizia que tudo ficaria bem, sinto falta de nós, ou na verdade eu acho que não sinto mais tanto a sua falta, a tua ausência já é um tanto cômodo para mim.
A chuva cai sobre meu corpo e eu aqui estou esperando que essa tal chuva, consiga tirar toda essa dor que carrego em mim e me traga o sol novamente.
Vou correr o mais rápido possível por medo que você venha atrás de mim, mas no fundo eu sei que você não virá, por mais que eu queira. Ontem eu fugia. Agora eu fujo e amanhã continuarei fugindo, por medo.
Thalita .A Dias

0 comentários:

Postar um comentário