terça-feira, 1 de março de 2011

Vida feliz .

Eu quero amores sinceros, amigos reais, quero palavras de um futuro bom, quero sorrisos alegres, olhares verdadeiros, horas bem vividas ao teu lado. Eu quero a calma dos teus beijos e a fúria da tua paixão.
Eu quero crianças a correr pela nossa casa, quero o pôr do sol invadindo nossa sala de livros e tornando tudo dourado como as doces tardes de outono.
Eu quero a liberdade de sair quando quizer, e a certeza de quando voltar você estará me esperando de braços abertos. Eu quero um cachorro chamado Bob a correr pelo nosso jardim perseguindo uma borboleta azul.
Quero os nossos amigos reunido em torno de uma mesa redonda, jogando conversa fora, e que todos os sons que possam ser ouvidos, sejam os das nossas risadas.
Quero viver mais, ser um pouco mais feliz, amar um pouco mais, eu quero mais amor por favor .
- Eu quero, Eu quero, Eu quero !


Jenniffer V. Alcântar - pra outros .

0 comentários:

Postar um comentário