quinta-feira, 3 de março de 2011

Pequena de mais para amar.


Tão irritavelmente irritante, tão desacreditada de tudo, talvez possa me contradizer de novo ou não.
Eu lembro de quando eu era pequena e me machucava mesmo sabendo que colocar o dedo na ferida iria provocar uma dor maior, eu pensava: “A dor passa mais rápido quando se sente ela de vez”,agora estou me provocando, contradizendo algo que já se contradiz, provocando uma dor que já dói o bastante para me derrubar; Ainda sou uma pequena criança que não sabe aonde pisar, que não sabe definir o que é divertido ou perigoso, que confia em qualquer um que lhe ofereça uma bala.
Sou uma criança egoísta, e sou egoísta por pensa em mim
QUANDO NIGUÉM estava pensando, sou egoísta por simplesmente pensar só em você a ponto de esquecer de mim.

Thalita .A Dias

0 comentários:

Postar um comentário