sábado, 12 de março de 2011

Brilhar , brilhar ...


Oh, menina porque choras? Não consegue enxergar o que há em sua frente? Eu avisei que esse caminho era perigoso, eu disse:
- Não corra tão rápido, eles não vão conseguir te alcançar desse jeito...
Você teimosa nem se quer me ouviu... E aqui está você no chão de novo, choramingando por alguém que nem sabe mais quem você é. Vamos menina vai espera que alguém venha e enxugue suas lagrimas? Levante-se , se reerga , pare de esperar pelos outros, pare de confiar em todos, pare de aceitar tudo, pare de sofrer calada, pare de deixar que os outros te humilhem, te machuquem, ande menina vá trilhar teu caminho, vá construir suas pontes teus castelos , vá escrever tua historia , vai menina pare de sonhar e comece a viver... Anda menina não me envergonhe mais, eu não vou poder estar aqui toda vez que você cair você já é grandinha precisa se virar sozinha.
Pare, pare com isso, engula esse choro, levante desse chão e vá brilhar, minha pequena estrela, vá brilhar em outros céus.

Thalita .A Dias

0 comentários:

Postar um comentário