domingo, 20 de março de 2011

Reinvenção .


Eu vou me perder um pouco por ai, isso aqui já não me seduz, já não é tão doce e tão confortante quanto antes . Estou dando um tempo de tudo , sem celular, sem televisão, meio de comunicação, sem você, sem ele, sem elas (..) sem drama . Vou sair da bolha por algum tempo, esse meu limbo já não é tão convidativo quanto antes, vou respirar ares novos, vou escrever menos, viver mais, amar mais, sorrir mais, sentir mais ; eu quero um pouco mais de tudo (..) mais vida, mais cheiros, mais sabores. Me cansei desse relicário patético que eu faço sobre amores, estou indo eu e meus paradoxo remar eu outros mares, ver novos olhares, conhecer outros lugares . Quem sabe quando eu me reencontrar eu volte, mais madura, mais sincera e certa de mim, enquanto isso meu coração está fechado pra visitação .

- eu não estou desistindo, estou apenas reiniciando .

Jenniffer Valverde Alcantâra - pra todos .

0 comentários:

Postar um comentário