quinta-feira, 24 de março de 2011

Sem dramas , só amar .



Talvez eu esteja começando a me entende, estou buscando respostas para as minhas perguntas e talvez esteja achando o que procuro. Talvez lidar com sentimentos não seja tão complicado assim, talvez amar não traga a dor e talvez a dor não venha do amor (...).
Talvez amar alguém não significa que ela vai te amar também, talvez dramatizar a situação não deixa ela mais interessante.
Não é por que ele não te diz que te ama em todos os momentos significa que ele não te ama, talvez o amor seja só um sentimento doce e puro que só quer aflorar dentro de ti, só falta você deixa... Talvez você e eu estejamos nos pressionando de mais, querendo coisas de mais, não precisamos disso, só o que guardamos aqui dentro do peito já e o bastante. Talvez se parássemos de nos preocupar com bobagem e só curtíssemos isso, essas borboletas na barriga, os olhares se cruzando e os sorrisos bobos.
Talvez se fosse SÓ o amor, poderia da certo.


Thalita .A Dias .

0 comentários:

Postar um comentário