sábado, 5 de fevereiro de 2011

...


A: De onde paramos?

B: Nós nunca paramos, nunca tivemos o que parar .

A: Conversas repetitivas…

B: Vida repetitiva!

A: Cadê voce?

B: Estou sempre te esperando no mesmo lugar.

A: Quem é você?

B: Aquela mesma pessoa de anos atrás.

A: Eu já me cansei.

B: Do quê? Nem começamos.

A: Temos algo pra começar?

B: Para guri ! Já acabamos com isso.

A: Acabamos com o quê?

B: Com todo o encanto.

A: Você já perdeu encanto?

B: Sim, e transformou em nostalgia.

A: Você não me pergunta nada, nunca.

B: Eu sempre pergunto !

A: Apenas coisas complicadas, que não tem resposta.

B: Essa é simples. Cadê voce?

A: Te procurando.

B: Onde ?

A: No meu passado, nas nossas risadas, em lugar improváveis

B: Hum. Quem é você?

A: Não sei, ainda estou tentando descobrir.


Jenniffer V. Alcanta

0 comentários:

Postar um comentário