sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Se foi ..


Você se foi, me disse adeus, mas também disse que voltaria, que voltaria para os meus braços, então aqui fiquei te esperando, ao dormir eu pensava nos nossos momentos juntos e fantasiava o dia em que te veria novamente, ao acordar eu pensava:
- mais um dia longe de ti, porém sei que isso logo acabará!
É com fé e coragem eu ia seguindo(...) meses se passaram, e nada de você. As pessoas dizem:
“A distancia não atrapalha nada, quando se tem amor”. Você que nunca amou há distância, não acredite nisso, porque ATRAPALHA SIM, e muito... Estávamos tão longe e tudo o que nós tínhamos que fazer era tentar ficar o mais próximos possível, mais nada disso aconteceu, fomos nós distanciando cada vez mais, as brigas tomaram contam da nossa rotina.
- E o amor?
O amor não acabou, claro não acabaria assim, porém ficou mórbido, seco, outras pessoas apareceram, e me deram a atenção, o amor, o carinho que eu queria de você.
Mas sabe eu ainda penso em você, eu ainda amo você, eu ainda vivo você, mas agora eu também penso em outra pessoa, eu também amo outra pessoa, eu também vivo outra pessoa, e mesmo meu coração dividido em dois, a maior parte ainda é sua e você poderia mudar fácil essa situação, era só voltar e dizer:
- Eu voltei.
E me dar um abraço bem forte e eu saberia que ali ficaria tudo bem. Mas não, você não voltou, não cumpriu com o que me disse e aos poucos meu coração foi se despedaçando e meu sonho de viver contigo acabando dia-após-dia.
Mas mesmo assim insistíamos em continuar com essa tortura, o tempo passou e a sua ausência, me fez querer pensar melhor, querer viver mais, sorrir mais, sonhar mais.
E agora não adianta mais dizer eu voltei, por quer eu não estarei mais aqui, o meu amor não estará mais aqui, só o que restará seram os pedaços de um sonho que já foi nosso e esses pedaços eu deixo pra você, já que eu não quero mais.
E não é por que eu não te ame, eu ainda te amo mas alguém que está próximo de mim, me prometeu que faria eu te esquecer e você sabe melhor que ninguém, que eu costumo acreditar em promessas...

Thalita . A Dias , Dedico a: Lais Coutinho .

0 comentários:

Postar um comentário