quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É !


Eu nunca achei que doeria tanto , já dei adeus a tantas pessoas e sempre levei a situação com frieza, mais agora e impossível fingir que não aconteceu nada , se o meu mundo ainda gira em torno do seu. Oh minhas noites de insônia , eu praticamente não dormia ,mais sinceramente eu não ligava por que só avia você em meu pensamento , oh Deus imaginei tantas coisas, desejei tanto esta com você meu amor , eu podia jurar que apesar de todas as barreiras e as complicações nada , nada iria nos separar mais não foi assim , não fomos forte o bastante , prometemos a nós mesmos tentamos ser feliz um com o outro , mais não deu .. você esta tão longe , tudo o que eu queria agora era poder olhar em seus olhos e dizer o quanto você faz falta , queria poder te abraçar e ouvir de você que tudo não passo de um mal entendido , mais que agora acabou; Mais não, não é isso que ira acontecer.
É tão difícil desistir de nós assim , e quase impossível , não queria , eu não quero mais e que nós resta. Guardo nossa lembranças como um sonho lindo e espero pelo dia em que tudo isso ira fazer sentindo. Adeus meu amor .

Thalita . A Dias

0 comentários:

Postar um comentário