quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Game over .

Quando nos começamos, foi dado a mim a obrigação e o desejo de ser leal, ser sincera, ser verdadeira, de me desdobrar em mil para estar ao teu lado, pra fazer as tuas vontades, pra realizar os teus desejos. Sei que dentre tudo isso, falhei inúmeras vezes (...) Mais eu gritei, eu falei, eu subi ao topo do meu égo só pra poder exclamar e fazer com que mundo inteiro soubesse quanto eu te amo .
- E você ? Oque foi ordenado a você ?
Provavelmente NADA, ou se foi ordenado algo, você não cumpre . Porque só ouvir meu coracão quando a minha boca grita, ou fazer a minha vontade quando eu ja não quero, ou só estar ao meu lado apenas quando eu pesso, tudo isso não é correto, não sincero.
Você não sabe jogar o meu jogo, embora as regras sejam apenas três:
- me dar atenção.
- não mentir .
- ouvir meu coração.
Embora seja apenas isso você sempre as esquece !
Eu te amo mais o jogo não pode ser jogado apenas por um de nós, ele tem de ser recipro, eu sinto que já não consigo mais prosseguir nessa ladainha , pois esse dar e não receber sinceramente CANSA !


- nós pertencemos a psicodinamicas diferentes (...)


Jenniffer V. Alcantara

0 comentários:

Postar um comentário