quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Que comece o novo jogo .. !


Hoje me liberto de todas as obrigações que para mim foram impostas; sem lágrimas derramadas por você, sem cuidado parar não ferir os teus sentimentos, sem esforço para estar ao teu lado, sem desdobramento para te fazer feliz .
- E o amor ainda está incluso ?
Talvez, mais agora as regras do jogo mudaram, tudo será mais ou menos como uma lei de causa e efeito (...) "Aqui se faz, aqui se paga".
Oh meu bem ! A indiferença será a entrada para o nosso belo romance, teremos de prato principal o descaso e a empatia, e para sobremesa será servido, raiva com calda de despeito e granulados de mentira .
Espero que você saboreie o meu coração servido de diferentes maneiras (...)
Ah, vamos não faça essa cara meu amor ! Já estou cansada dela, sempre as lágrimas lamurientas, a mesma expressão de bobinho, de garoto frágil . Dê um sorriso meu bem, enfim nós sabemos você é um ótimo ator .
Pare, pare, pare com todo esse teatro !
Nós sempre soubemos que eu era assim (... só conduzo a dança até quando a música está no meu ritmo ) e diga-se de passagem eu aturei a nossa valsa cheia de tropeços durante um bom tempo.
Agora é a sua vez de nós conduzir, veremos até quando você conseguirá guiar a nossa dança. Está tudo em suas mãos querido , HAHAHA, confesso estou louca para saber até onde você agüenta o caos de conviver com alguém igual a você (...) Sim, porque é isso que eu serei, igual a você, só que eu sou muito mais cruel !

- Que comece uma nova fase do jogo.


Jenniffer V. Alcantara

0 comentários:

Postar um comentário