sábado, 19 de fevereiro de 2011

Até você morrer .


Todos dizem que as pessoas tem dois lados, o lado ruim e o lado bom, e você só teve o prazer de conhecer o meu lado bom!
Eu queria te explodir com um olhar, queria poder te fazer de saco pancada e te bater até os meus braços cansarem, eu queria tanto fazer você sentir metade da dor que eu senti, eu queria ver você chorar, pedir, implorar, eu queria fazer você beber acido e ver seu coração se desfazendo, eu queria tanto rir da sua cara de espanto ao me ver (...)
Se você acha que vai se livrar assim de mim, saiba que não vai! Pois eu estarei em todos os seus pesadelos, em todos os lugares, em todos os teus pensamentos, até você ficar louco, alucinado. Eu vou estar em tudo que você olhar, você vai querer fugir, se esconder, mais não vai conseguir, e sempre vou te achar, e não vou sossegar até ver você morrer.
Acredite... Nunca, nunca provoque o ódio de uma mulher, porque esse ódio não passa, e nunca vai passar, até você sofrer; sofrer tanto que se acabe, até ver sua vida em pedaços, até ver você chorar lágrimas de sangue(...)
Então, não durma, não viva, não chore, não pense, não peça, não implore, porque eu estarei lá pra ver você cair!
E quando você cair, não te enterrarei com terra e sim com insetos famintos para destruir o seu belo rosto, e acabar com o teu lindo sorriso!

' Thalita . A Dias

1 comentários:

Criis. disse...

Nuuuss.
Gostei muuuito do texto.
Até fiquei com medo no finzinho,
Teu blog tá muuuito LINDO, amoor ♥

Postar um comentário