sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobre diálogos na frente do espelho ...

Hei guria está tudo bem agora, eu estou aqui. Sim, sim eu posso te ouvir, os teus gritos estão fortes que me sufocan, já sinto o oxigênio parando de fluir no meu celebro.
- Pare ! Você sabe que eu odeio essa falta de ar.
Acalme-se querida, não há necessidade de enloquecer assim, ao menos não agora . Vamos meu bem, levante-se falta pouco, já se pode ver daqui a placa relusente que diz "saída de emergência.
Sim, eu sei que esse cheiro de mágoa, tristeza e dor é insuportável, mais temos que seguir em frente (...) é preciso seguir em frente !
Não, não chore meu amor, não quero que você borre sua bela maquiagem, e sem falar que essas tuas lágrimas apenas servem para estragar o teu rimel.
Pare de fazer assim, pare de falar isso . Eu te entendo guria, só eu te entendo ! Eu sei bem como é ruim ser você, afinal eu estou em você. Eu sei como é ruim viver aqui, afinal eu estou aqui com você. Eu sei bem como e se olhar no espelho e não ver nada, não enxergar nada, afinal quando você se olha no espelho é a MINHA imagem refletida.
Mais nada é tão ruim assim !
Ou é ?
Não sei dizer meu bem, só sei que você é forte, você consegue (...) você sempre consegue ! Conseguir já se uma regra sua.
Não dá para desistir agora, o caminho está tão curto e ainda temos bastante oxigênio, nos resta apenas alguns passos a serem dados.
E não se atreva a pensar nisso, cortar os pulsos não é a solução (...) ao menos não agora !


Jennifer V. Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário