domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu prefiro lutar .

Eu tenho 17 anos de vida, hora bem vivida, hora perdida. Eu carrego no meu peito tantas mais tantas cicatrizes, que jà perdi a conta de quantas são.
- Mais eu estou aqui, não esto ?
Eu me reergo mais uma vezes dia-após-dia, o tratamento é extremamente lento e a cura não existe. Mais mesmo com as dores me cortando a alma, eu sempre estou indo em frente (...) eu preciso seguir em frente, provar pra mim que posso !
Descobri que desistir é coisa de gente boba, é muito melhor sair com as mãos limpas, do que com elas sujas de sangue, ao menos eu sei que eu sou "FODA", porque eu amei, lutei e se não ganhei foi só porque o meu oponente jogou sujo. Desistir seria um aborto provocado, uma morte induzida por pura covardia, eu me mantenho aqui sólida, forte .

- Prefiro espera um pouco mais, pra ver qual é o rosto do teu fruto.

Jenniffer V. Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário