quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

She always wants more ..


Eu esperei , esperei por alguém que pudesse me tirar daqui e me ensina a amar , eu quis , eu desejei , eu lutei , eu amei , amei um pouco de mais , amei além , acho que o meu maior erro foi não ter vivido contigo a historia linda que tínhamos , mais eu não me culpo , nem o culpo , apenas não aconteceu como agente queria.Todos os dias , todas as noites , em todos os momentos , tudo o que eu queria de você , era ouvir palavras de um futuro bom, necessariamente nem precisava ser bom , apenas queria você .. mais alguém um dia me disse que “ não é por que a pessoa não ama você do jeito que você ama ela , quer dizer que ela não te ama ’’ .. Mais Deus eu não sabia disso, eu queria ouvir de você que você amava , mais ouvir isso de você parecia ser algo tão difícil a ser dizer. No fundo eu acho que quis de mais , afinal eu dei tudo de mim e o seu tudo não foi o bastante pra mim.


Thalita . A Dias

0 comentários:

Postar um comentário