sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu ainda posso respirar .


Seus olhos me dizem muitas coisas, mais do que as tuas palavras... Bem mais que as palavras sujas que saíram da sua boca, aquelas que fizeram eu me perder, lembra? Suas lágrimas impediam as minhas, sua voz não deixava com que eu falasse, o seu abraço não conseguiu tirar toda a dor que corroía meu peito como eu achei que conseguiria.
Eu me encontro beijando o chão agora, nunca tinha caído o bastante pra ver o que estou vendo, pra sentir o que estou sentindo. Eu subi o mais alto que pude, eu subi alto de mais, bem mais alto do que deveria e a queda foi instantânea, nem se quer consegui sentir o que é estar lá em cima(...) Aqui estou eu, no fundo, no final, na lama. Mas eu vou me reerguer porque meu oxigênio não acabou, e eu estarei de pé, até o nosso ultimo suspiro, até que ainda exista oxigênio, até que ainda não exista oxigênio.
- Vamos, vamos me ajude a sair desta emboscada, antes que o oxigênio acabe.


Thalita . A Dias

0 comentários:

Postar um comentário