quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

He always want more ..



Eu encontrei,eu encontrei alguém que me tirou daqui e me ensinou a amar,eu quero eu desejo e eu luto, e sim talvez eu ame um pouco demais.Tenho certeza de que meu maior prazer será viver com você toda essa linda história q estamos escrevendo, e sim é por você,é por mim é por nós.E em cada milésimo de segundo em que ainda respiro, ali estou e pensando em nós,porque pensar apenas em você já não basta,já não é mais capaz de suprir todo desejo e necessidade que eu tenho de estar com você.Tudo que eu preciso é estar com você, e ver aquele seu sorriso que sempre me diz q esta tudo bem, e que me faz ter certeza de que amanha será ainda melhor.
Me lembro q alguém vez te disse"só porque alguém não a ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode" a verdade é que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
As vezes eu acho que você entende tudo errado,que não compreende que em minhas palavras a unica coisa que eu quero dizer é que eu te amo mais que tudo.
E que eu quero demais..

Thalita .A Dias - por outros

0 comentários:

Postar um comentário