domingo, 13 de fevereiro de 2011

Erva venenosa


Mais uma vez , mais um vez me deixei enganar por falsas palavras... Não, não me deixei enganar, eu nunca me deixo, tolos os que acham que me derrotariam tão fácil, eu cai sim, mas aqui estou eu de pé novamente, pronta pra próxima com um belo sorriso no rosto e dando a cara pra bater, por que meu bem, eu sou assim ! Eu não sei, não consigo amar 100% eu sempre amo 40% e olhe lá... Não sei se algum dia algum rapaz será capaz de me fazer sentir algo que me faça perder a cabeça e me faça fazer loucuras, eu jogo, eu sei jogar, e eu gosto.
Nunca quis te iludir querido você sabia bem com quem estava se envolvendo, como você me disse uma vez “cuidado pra não morde a língua e morrer com o próprio veneno”. Eu morder minha língua? Mas não era você que vivia com a tua dentro de minha boca? HÁ-HÁ.
Eu juro que queria ser a mocinha que você tanto deseja mas eu não consigo ficar com você, bobinho de mais, fofinho de mais, perfeitinho de mais. Eu gosto de força, fogo, aventura. Não foi dessa vez baby, sorry!


Thalita . A Dias

0 comentários:

Postar um comentário