segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Partidas ..



A partida é algo inevitavel , as pessoas sempre se vão da mesma for e maneira pela qual chegaram - do nada - , conviver com isso é a lei de sobrevivencia de todos aqueles que insistem na desvairada ideia de ainda manterem seus corações.
Eu cansada de sempre ver as pessoas que amo e que amei um dia partirem, enfiei em meu coração uma espada enferrujada, e o arrancaquei com toda a magoa de uma vida inteira, depois disso o atirei numa jaula de leões famintos, como se assim tudo doesse menos, como se apartir do momento que ele fosse devorado, tudo aquilo desaparesse como num passe de magica .
- Talvez fazer isso de nada tenha adiantado !
Lágrimas involuntarias ainda escorrem pelos meus olhos ao ver alguém que amo partir, mesmo sabendo que algumas delas podem voltar algum dia.
Mais e as outras ? Aquelas que permaneceram ao meu lado durante tanto tempo, e eu sei que não iram voltar, pelo simples de fato de ter se tornado insuportavel sobreviver ao meu lado . E essas merecem minhas lagrimas ?
Quem sabe, eu mesmo só sei que mesmo sem coração, vê-las partir ainda me fere a alma, observa-las pelas costas me deixando aqui a aos poucos, me mata pouco pouco.
Mais eu já disse : a pertida é algo inevitável, cabe a nós nos conformarmos com ela .

Jenniffer V. Alcantara

0 comentários:

Postar um comentário