quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cafeína .


Eu sempre costumei dizer que essa história de que cafeína altera o sentidos das pessoas, era pura besteira de quem não tinha o que dizer. Passei a vida inteira torcendo o nariz pra isso, achava impossível que algo tão “bobo” pudesse mexer com o humor.
Bom essa sempre foi minha opinião, até que um dia conheci, uma certa guria que me fez mudar o meu modo de pensar a respeito disso .
Ah! Garota Cafeína, que mudava de humor, de amores, de ares, como um camaleão que se camufla para se proteger de pessoas ruins que pudesse arrancar seu encanto e tirar-lhe de seu rosto, o seu belo sorriso ostentador que ela orgulhosamente exibe aos quatro quantos do mundo .
Ser humano de luz. Com toda loucura de uma vida toda, ela sempre conseguia com que todos a sua volta a adorassem inconscientemente, com sua felicidade contagiante.
Menina , criança, pronta para crescer um dia e continuar a exibir seus sorrisos e suas gargalhas sinceras e cheias de vida .
É dessa guria que eu irei sempre me lembrar, dela e das inúmeras vezes em que ele me fez sorrir durante horas, das broncas que eu viva dando nela .. É essa Menina Cafeína que eu nunca esquece !

Jenniffer V. Alcantara

1 comentários:

Unknown disse...

ooooooonwt qe lindoo *-----------------*

Postar um comentário