sábado, 21 de maio de 2011

Querer .


Eu quero você, eu quero eu, quero lençois desarrumandos, quero tua voz, teu cheiro, teu corpo. Quero ser feliz do teu lado, e te fazer feliz aqui do meu lado. Quero os teus sorrisos faceis, o teu jeito bobo. Quero os teus lábios no meu, as tuas mãos nas minhas, quero desafiar as leis da física - hoje, dois corpos ocuparam sim o mesmo espaço !
Eu quero velar o teu sono, e acordar com os teus branços envoltos no meu corpo e a tua boca beijando a minha nuca.
Há ! Eu quero você do meu jeito, a dispor da minha vontade.
Mais tudo bem meu garoto, eu espero, eu aguardo, eu guardo o teu lugar na minha cama, venha quando puder .. Eu estarei aqui quando você vier .
Querendo, querendo e te querendo .


Jenniffer V. Alcântara - de volta.

0 comentários:

Postar um comentário