sábado, 21 de maio de 2011

Mudanças .


Eu costumava subir as escadas correndo, pulando os degraus de dois em dois. Eu costumava zapear os canais da TV procurando algo que fosse realmente interessante. As vezes eu vivia que blog’s em blog’s, de tumblr’s em tumblr’s, a busca de uma literatura que fosse realmente boa. Eu vivia atualizando constantemente as estações de rádio na esperança de ouvir uma música que traduzisse os enigmas do meu coração. Eu sempre andava pela marquise com medo das gotas de chuva que caiam lúcidas ao meu lado. Eu falava mais de amor, menos de política, acreditava mais na lealdade humana, e mantinha mais paciência a favor da burrice dos que me cercavam.
- Mas e agora guria, alguma coisa mudou por acaso ?
Por acaso ou não, eu não sei dizer. Mas sim algo mudo , eu mudei !
(..) não tenho mais medo da chuva, não busco coisas que não me pertencem, não tolero mais as falhas e futilidades dos humanos, não vivo mais das ilusões dos contos de fadas, e já não busco as cores, prefiro os mistérios do preto&branco.

Jenniffer V. Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário