domingo, 22 de maio de 2011

Entre começos e fins..

Começo de fins e fins de começos. Tudo sempre muito imprevisível tudo sempre sem querer.
Às vezes eu queria poder fazer tudo o que eu quero, sem medo algum do que me esperaria caso algo desse errado. Queria não ter medo de mim, queria não ter medo de você, queria só não ter medo de ter medo, medo de amar, medo de sofrer, medo de acabar.
Queria poder mostrar pra você, que todas as coisas que eu fiz até hoje, não foi querendo seu mal. Você pode até me achar louca, sem coração, fria, egoísta (...) Eu sei! Mas não é bem assim desde o inicio tudo o que sempre quis foi te ver sorrir, te ver feliz. E eu sei que comigo isso não seria capaz, eu sou incapaz de fazer alguém feliz, sou incapaz de amar alguém sem medo.
E em todas as noites antes de dormir, eu imagino como seria se tivesse dado certo, se eu tivesse insistido... Eu queria poder dar todo o amor que eu guardo pra você aqui dentro do peito, queria poder te tocar, te sentir, te amar.



' Thalita . A Dias

0 comentários:

Postar um comentário