quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amigas?


Enxugo minhas lagrimas, engulo o choro e vou. Eu sempre venho aqui nesse mesmo lugar, nessa mesma hora e vejo as mesmas pessoas. Finjo estar bem para todos, quando há todos. Sinto-me sozinha sabe? Eu sei que eu tenho pessoas do meu lado que nunca vão sair, mas me sinto mal compreendida por pessoas que diziam me amar, que diziam ser meus amigos e agora me largaram, me abandonaram como se nunca tivéssemos vivido nada. Eu compartilhei tantas coisas, dei tantas risadas, até pude acreditar que era de verdade, em um momento.
Eu nunca fui uma pessoa muito sociável, simpática e uma menina aparentemente legal. Sempre tive poucos amigos, aqueles poucos amigos de verdade, aquela amizade eterna. Eu sinceramente queria poder afirma isso com tanta certeza assim, mas não posso eu queria juro que queria, queria poder contar todas aquelas historia engraçadas, ou de quando uma de nós caiu no meio de todos, eu queria poder implorar pra minha mãe deixar eu viaja com você e ficar triste depois por ela não deixa, queria poder te enfiar de chocolate antes do vestibular, mas o mais importante só queria poder te abraça e dizer que senti sua falta.

Thalita . A Dias

0 comentários:

Postar um comentário