quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quem sabe.


I aí, como você esta? O que anda fazendo da vida? Senti minha falta? Ainda pensa em mim? Sorri quando lembra da gente?
Eu ainda penso em você sabia? É até engraçado, achei que nunca, mas iria conseguir rir de você, de algo sobre você... Encontrei uma foto sua hoje, fiquei durante minutos te olhando, lembrando, e me perguntando. Foi tudo tão rápido né, foi tudo rápido de mais poderíamos da até certo, pelo menos nós nos divertíamos tantas risadas sem motivos, riamos até do silencio, riamos do nada. Parecíamos muito, tínhamos a mesma linha de pensamento e isso podia ser ótimo e ruim ao mesmo tempo, eu não confiava em você, e você me dava motivos para isso pelo menos era o que eu achava, sempre muito ciumenta você debochava de mim e me deixava muito irritada com isso, mas no fundo eu gostava, por que sempre você vinha e me abraçava, dizia em meu ouvido “que ninguém nunca o iria tirar você de mim”, mas tiraram. Na verdade não tiraram eu imaginei que iria tirar e resolvi te entrega, assim de mão beijada, covardia a minha não? É eu sei.
Pensei em ti ligar hoje, mas confesso que fiquei com medo do jeito que me trataria, então desisti. Mas quem sabe um dia,daqui a alguns anos, sem querer não nos esbarramos por aí, mas maduros talvez e conversaremos, riremos um pouco do passado e construiremos um novo presente...

Thalita .A Dias

0 comentários:

Postar um comentário