sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tuas Persianas .


Sinto sua falta, mesmo você estando constantemente ao meu lado, está tudo errado, tudo virado. A órbita de nossas vidas parece já não manter os nossos corações ao redor do mesmo sol, o som das vozes já não vibra nas mesmas linhas de tempo. Eu te sigo a cada passo, te sufoco com meu ciúme, imploro o teu amor a cada segundo e tudo que ganho são as migalhas da tua atencao. Balanço as tuas persianas azuis, do teu quarto escuro, tentando fazer com que você note minha impaciência, meu tédio, como se o simples balancar das tuas percianas azuis pudesse lhe trazer para o meu lado por inteiro, mais á INÚTIL , os teus passos já não são dados em minha direção, seu foco já não são as minhas mãos a passar pelos teus cabelos, minhas graças e palhaçadas já não são o motivo do teu riso. Mais deixo estar, engulo meu orgulho, rouo meu frenezi por mim mesma e sigo ao teu lado, sigo as tuas regres de olhos fechados , mantendo meu amor por você em uma redoma de vidro, para que jamais perca o cheiro dos teus lençois .


Jenniffer V. Alcantara

0 comentários:

Postar um comentário