sábado, 29 de janeiro de 2011

Diálogo .


A - o que é amor ?

B - amor é aquela coisa estranha que a gente sente, quando está perto de alguém, é um frenise pela simples respiração dessa pessoa. Amor é complicado, você não entenderia .

A - e você acredita que o amor exista ?

B - não sei nada sobre o amor, mais sei que quando alguém te faz feliz só por estar ao seu lado, eu sei que isso é amor ! E nisso eu acredito .

A - porque as pessoas tem que dizer "eu te amo " ?

B - só pelo simples fato de deixar aquele alguém sem graça, vermelho mais ao mesmo tempo feliz e seguro . Te amo pra mim é como uma outra língua e á tradução diz
# te = te quero .
# amo = ser feliz ao teu lado .
Então quando se diz te amo, quer se dizer : ter você ao meu lado e te fazer feliz .

A - você já sentiu esse tal amor ?

B - sim .

A - por quem ?

B - por Helena .

A - e quem foi Helena na sua vida ?

B - Helena ? Há ela foi a dona dos meus dias felizes, senhora do meu amor, cada vez que eu olhava em seus olhos sentia meu coração oscilar, o cheiro de seu cabelo me entorpecia era como se me atirasse em outro mundo .

A - e onde está Helena agora ?

B - Helena partiu, foi embora em uma noite ébria, alegando que estar ao meu lado não era o bastante , ela queria ver o mundo, conhecer cheiros, beijar outros lábios, enfim ter outra vida .

A - e o seu amor como ficou ?

B - ah , esse infelizmente não partil como Helena . Ele continua corrompendo meu sonhos, atirando minha vida longe, e sempre gritando como um louco : que meu coração é de Helena, e eu estou condenado a espera-lá pelo resto da vida, ou quem sabe até em outra vida .

A - o abandono nada fez mudar, continuas cegos por Helena , e continuaras até acordar .

B - não estou cego, você não entendi, eu sabia que não entenderia .

A - é hora de ir, seu amor por Helena , e tuas palavras me sufocam . Meu tempo aqui está acado, adeus, e eu sei que um dia tua acordas e percebe que Helena foi só progeção da tua cabeça .

B - adeus, eu sei que um dia tu conhecerar o amor .


Jenniffer V. Alcantara

0 comentários:

Postar um comentário