quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sem direção ..


Deparei-me com sorrisos, felicidades alheias, e confesso que até tentei-me envolver e fingir que estava me divertindo. Mais havia uma estampa em minha face que denunciava minha tristeza, em meu coração cada sorriso falsa que surgia em meus labios, era uma lagrima a ser derramada, cada abraço enceno que eu dava era pedaço a ser arrancado do meu coração. Do que adianta fitar o céu em meio a tantos fogos, e desejar um futuro bom ao lado dele, se eu sei que ele não esta pensando em mim, se eu sei que quando ele regressar não e a mim que ele ira procura .
Jogada ao chão com uma garrafa de vodka ao meu lado com o pensamento longe e o olhar perdido nas estrelas, me pergunto, quem me disse isso? E em uma viajem dentro de mim vasculho os quatro cantos dos meus sentimentos. E meu coração grita insano :
- siga o teu caminho e não espere por ninguém.
E minha mente grita em alto e bom tom :
- ele não te ama, deixe de ser boba.
E nesse instante que me encontro diante de três portas, em uma está escrito : caminho da felicidade.
Na outro : caminho do amor. E por fim na ultima vem a seguinte frase : faca seu caminho.
Eu sem duvidas opto por nenhuma, apenas sigo sem destino, sem volta, medo, amor, dor e felicidade , nada disso faz parte do meu caminho, apenas farei o meu caminho e porque ele eu seguirei.


' Thalita .A

0 comentários:

Postar um comentário