quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Regras


Eu costumava dizer a verdade, a mesma verdade chata e repetitiva.
Eu costumava ser mais simpática, mais decidi quebrar o tédio;
Comecei a esquecer o meu manual em casa, já não beijo mais.
A face dos meus inimigos ,cansei de amar o próximo ,pois eles
Realmente não se esforçam pra me amar. A partir de hoje a s regras são minhas. Não vivo mais minha vida, com um grande sorriso falso pendurado no rosto.
eu não digo mais ''obrigado'', nem peço ''desculpas'', não vou te elogiar mais, não preciso agradar ninguém . Eu to partindo pra outra, eu to indo pro outro lado, o meu lado , eu comecei a jogar por mim, o meu egoísmo é positivo, ele me leva pra frente,ele me faz enxergar o que realmente é importante, o AMOR PRÓPRIO .
Thalita .A Dias - por outros

0 comentários:

Postar um comentário