quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Alguma vez você fechou os olhos e confiou? Apenas confiou? Você alguma vez olhou para o céu repleto de estrelas e pensou em mim ? Apenas pensou?Você alguma vez precisou de um abraço meu, como se fossem resolver todos os seus problemas? Apenas precisou?Você alguma vez chorou por sentir saudades de mim? Apenas chorou?Você já entregou sua vida nas mãos de alguém, como eu entreguei a minha a você? Apenas se entregou?Eu me sinto extremante egoísta e mesquinha por pensa que não, por pensa que tanto amor, o tempo ta levando de graça e você nem percebeu, enquanto observo de perto tanta dedicação ser levada, arrastada pela ruína de minha vida . Eu só queria que você soubesse que por de trás desse meu egoísmo sórdido e maléfico, só existe uma garotinha, que só precisa saber que você está com ela , e que você sempre vai está com ela , e que sempre debaixo de um castelo destruído ira existir forças para construir uma casinha.Apenas isso , apenas !

' Thalita .A

0 comentários:

Postar um comentário