quinta-feira, 14 de abril de 2011

world


A essa altura da vida eu já sei que o mundo gira que há pessoas que mentem e outras que perdoam, já sei que andar acompanhado na estrada é, mas arriscado, porém mais divertido, já sei de milhões de coisas e ainda continuo errando o mesmo erro sempre: Não viva de passado, comece de novo e esqueça o que já passou, eu posso ignorar, posso fingir que não me incomodei fugir da minha verdade, mas não posso ignorar minha dor, fingir um destino e fugir da minha verdade.
O mundo girou e te tirou de mim, girou de novo e te trouxe para mim, agora ela esta girando e esta me levando para longe de ti, para longe de mim, a vida é assim te ajuda te desajudando, o mundo gira e bagunça tudo, depois volta e coloca tudo no lugar, e o destino, ah destino, ele sempre imprevisível...
- O tempo vai nos dizer quem é quem!

Thalita A. Dias

1 comentários:

Erick Abrão Zaiba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário