sexta-feira, 29 de abril de 2011

Alguém.

Você espera a vida inteira por alguém... Alguém que te complete, alguém que seja fofo, que te faça rir, que te faça chorar de felicidade, que te mande musicas, aquelas musicas que você sempre ouvia e sonhava que alguém disse-se que lembrava de ti ao ouvir, alguém que te disse-se tudo o que você quer ouvir, que te alegrasse quando você estivesse triste, alguém que te entendesse quando você surta por coisas sem motivos , e quando de crise de ciúmes. Alguém que ti falasse o quanto seu sorriso e bonito e não sua bunda.
Você sempre esperava por aquele alguém. E um dia sem você ao menos esperar ele aparece; Mas como você já estava cansada e desacreditada de tudo isso , ignora o fato dele poder ser o homem da sua vida e foge , finge não ver finge não sentir. Mas que culpa você teria? Todos os outros faziam o mesmo eram exatamente iguais, e acabou do mesmo jeito, choro, dor, magoa e frieza.
Só lhe peço uma coisa: Não me julgue eu já passei por muita coisa. Se você realmente me amar vai me entender.



Thalita. A Dias

1 comentários:

Tábata Borges disse...

É verdade ...
Nosso drama pessoal, e do resto do mundo todo.
Inclusive, seu nome ... É bonito [/não tem nada haver, mas preciso comentar], é geralmente confundido com o meu, hahaha e marcou minha história de passagem (:

Legal!
Estou te seguindo! ;*

Postar um comentário