quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não , Não eu não sei !




Não consigo defini , nem explica o que se passa.. tudo está tão inocentemente confuso.. Amor ? Ódio ? Saudade ? Vingança ?.
Milhares de rostos , de vozes , de cheiros , mais não consigo vê nada , ta tudo tão vazio..
Parece que tudo o que eu faço volta contra mim.. Confusa .. Confusa !
Entro em estaczy não consigo pensa .. tantas lembranças , tantas imagens , tanto amor .. todo misturado como num furacão .. o furacão da mente..
Um erro ? Talvez.. por não te ti amado na hora certa .. por não ter confiado em você quando você confio em mim.. Hoje eu sei que você é a peça chave do meu quebra cabeça.. sei que não posso volta e recupera o tempo perdido .. niguem pode .. talvez não tenha sido tempo perdido.. ou talvez tenha sido sim.. NÃO SEI !
Olha o que você fez comigo .. ! Amar tão agressivamente alguém que do meu lado não está.. Que do meu lado nunca esteve..como posso ama alguém tão invisível assim ? Seria amar em vão ??
NÃO , NÃO EU NÃO SEI !!
Não sei o que pensa , não sei o que sentir , não sei o que fazer.. eu só consigo fechar meus olhos e chorar , chorar docemente a dor da saudade .. ‘
Eu não agüento mais , isso está me matando , matando aos poucos , lentamente.. na verdade não sei se me matar é o que você realmente quer.. Me deixa louca talvez ? ou é só Vingança pura e raivosa vingança ?
NÃO , NÃO EU NÃO SEI !
Vejo um céu escuro , sinto que daqui para frente será só tempestades e tempestades .. Mas não importa eu só preciso saber se você vai está comigo.. pois VOCÊ é a única coisa que me importa .
PROMENTE QUE VAI SEGURAR MINHA MÃO E NUNCA MAIS SOLTARA-LA ?
' Thalita A. Dias

0 comentários:

Postar um comentário