sexta-feira, 2 de setembro de 2011

De papo com o coração .

- E ai coração, o que você acha disso agora? Hem? Porque agora? Sabe eu fiquei aqui o tempo todo esperando, esperando, tentando, esperando, desistindo, tentando e você? Você nada! Deixou-me esperar, tentar, desistir em vão.
Eu poderia ficar aqui resmungando de tudo, dizendo que na minha vida nunca nada dá certo, que minha vida é uma merda e blá blá blá, poderia. Eu aprendi muito com esse tempo que passou, aprendi de mais, vi o que não queria ver, viver o que não queria viver, senti o que NUNCA quis sentir, mais to aqui e estou bem. Eu queria muito dizer nossa isso me impressionou, eu nunca esperaria isso de você, mais eu não estaria sendo verdadeira por que eu já esperava, eu já tinha até me acomodado com a idéia disso tudo.
Eu cresci.
- Porque você cresceu?
- Cresci porque um dia eu tinha que crescer, pois num podia passar a vida inteira esperando pelas coisas que não são minhas, vivendo no mundo que não é meu e morrendo numa vida que não vivo. Você poderia dizer que “Estou sendo muito cruel comigo mesma, que sou nova e tenho que deixa as coisas rolarem”, mais eu já deixei rola, rolaram tanto que já não estão mais comigo, estão “rolando” com outras pessoas, em outros lugares...
Não sei o que sou nunca soube, e nem sei o que serei daqui um ano, um mês, um dia, uma hora, um minuto, um segundo. E na verdade ninguém nunca vai saber o que é ou quem é! NINGUÉM, NUNCA!



- Thalita Almeida Dias

0 comentários:

Postar um comentário