segunda-feira, 29 de novembro de 2010

5 segundos


Em minha mente, durante 5 segundos se passa um déjà vu mais um déjà vu nunca visto , um déjà vu de multiplica coisas , imagens, vozes , cenas , risos , choros ,tão vivo mais tão vivo que me perco na imaginação e na realidade ,me sinto num furacão , no furacão da minha alma e já se passaram 1 segundo .. Nas minhas lembranças mais profundas, sorrisos nunca mais vistos, toques nunca mais sentidos, perfumes nunca mais inalados e já se passaram 2 segundos.. Como num quarto brando e frio, sou eu x minhas magoas, por um momento sinto uma lagrima cair sobre minha face, mais por que ela saiu de dentro de mim? Se la dentro não existe nada, e tão vazio quanto a vida.. meus órgãos batendo em vão , e os mais maiores dos órgãos dentro de mim , bate frio , sem o calor do corpo , sem a vontade de viver ! e já se passaram 3 segundos..
Em um momento de distúrbio , grito , choro , pulo , mordo , puxo .. eu tenho raiva , raiva de todos que me fizeram sofrer ? Não tenho raiva de ser tão boba , de nunca ter conseguido tirar uma lagrima de alguem, , um sentimento de dor de alguém , tenho raiva de existir , de esta aqui .. já se passaram 4 segundos ...
Eu cheguei a uma conclusão eu sou um ser vivo , frio e mórbido , vivendo de pura morfina e álcool , e já se passaram 5 segundos ..

' Thalita .A Dias

1 comentários:

Luana_hope disse...

aaaaaaaaaaaaaaiin *-* queliiindoo Õ/
Perfeiito *-*

Postar um comentário