terça-feira, 13 de julho de 2010

Se perde em um sonho.





Ta tudo assim tão diferente, imaginar que três semanas atrás , estávamos a que em casa , rindo da besteiras que falávamos , nós nos abraçávamos com uma sinceridade , acho que agente se gostava . Mais o que aconteceu? Porque o amor acabou assim, desse jeito? Porque isso não sai da minha cabeça?
As lembranças vêem me assombrar, aquela imagem na minha cabeça , do ultimo beijo , aquele seu jeito de fala de amor , sua risada cansada , o seu olhar , mais porque ? Se você já esqueceu porque eu não esqueci ainda? E eu imagino se pensou alguma vez em mim, se alguma vez já sentiu saudades, porque comigo acontece o tempo todo.
São 2:47 da madrugada e eu não consigo dorme , o meu deus , são fantasmas , fantasmas da minhas lembranças , eu perdi todo o controle ,eu só preciso de você agora .
Mais o meu ego fala mais alto ele não deixa eu conta tudo o que sinto , talvez você nem daria importância, acho que virei umas daquelas menininhas chatas que te atormentavam, isso é engraçado , mais chocolate por favor , não consigo tira os olhos do celular na esperança inútil de que você me diga algo para me deixa dorme em paz , mais o celular não pisca , é a vontade incompreensível de chora , mais chora vai ajuda em alguma coisa ? chora vai te trazer de volta pra mim ? chora vai muda o nosso passado ? não chora não vai apaga minhas magoas , por isso me recuso loucamente a chora.
Ouvindo aquela musica que você gosta , é que por incrível que pareça combina contigo agora , é ne amor ela mora longe D:
Vou para de me tortura, acho que vou tomar o meu remédio (pra dormir) , e descansar em paz , ate o outro dia de manha, onde tudo volta , tudo volta , meus sentimentos não podia ser perde entre os meus sonhos ? seria ótimo..


Thalita A.Dias


Today is a winding road
That's taking me to places that I didn't want to go,
whoa
Today in the blink of an eye
I'm holding on to something and I do not know why I
tried
I tried to look in your eyes
I want a simple explanation; what Im feeling inside
I gotta find a way out
Maybe there's a way out

Thunder – Boys like girls

0 comentários:

Postar um comentário